segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mas e Menos num pé só

Acho engraçadinho as bipolaridades dos seres humanos, as confusões e peripécias de gente grande,
Gosto de observar de forma cínica as variantes dos blábláblás de crises de meia-idade Pós contemporánea
E só me resta rir e sorrir de mim mesma
E das confusões que esse mundo apresenta
Aprendia pouco que é melhor sorrir falso
Que chorar verdadeiro
Um dia a gente aprende,
Mas certamente e poucas coisas me são certas
Que será tarde demais
Por que o bom da vida e o aprender
Talvez nosso combustível primordial
[Por isso o retalho com sorriso morno e brando
Pois ignora meu aprendizado
Ignora os conceitos sociais universais
E isso não o torna melhor
E sim, mais só, mais pó cheios de nó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite:

Seguindo

Visualizações de página