segunda-feira, 30 de junho de 2014

Bom..e começa-se
Tenho um hábito estranho de contar em todo começo de ano as coisas
E lá se vão promessas que nunca cumpro e tudo o mais
Mais essa sensação me veio mais cedo esse ano.
É uma até bonita rotação
Tô dando a volta e parando no mesmo devido lugar
E isso não há de ser ruim
Mas hoje tive uma manhã fria
Explicativa
E como me é caracteristíco
Há bastas
Sempre em todo retorno
Mas dessa vez bastei de mim
Ando a um tempo vendo e revendo
É extremamente ruim para mim ir, ir e ir sem voltar com nada
É ruim me submeter a certas coisas e aceitar menos que devo
É comum
Mas não deixa de ser ruim
Eu tô com sono
Cansada
Acho estranho
Toda vez que durmo com você
Sonho com você
Ando fora de mim
Me agarrando ao que nem quero
Fazendo pessoas de sipó
Não vou mais carregar o quê não gosto realmente
Nem aturar o queê eu não entendo
E nem faço questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite:

Seguindo

Visualizações de página