Passando para o outro assunto..ae ae..matei meu Super Ego
Sou uma fudida,caralho..não devo pensar, só tenho cabeça pra pendurar orelhas,mas foda-se iria morrer se não fosse até o final..final é modo de dizer por quê não tinha como, ele era muito desproporcional mesmo ao meu tamanho,mas tentamos,tentamos e tentamos.
Eu disse a ele, uma coisa que nem tinha me ocorrido falar...
Disse que ele parecia com a idealização do que eu sempre quis futuramente pra mim. Coisas do gênero.
Disse sim...é, eu sei brochar um homem em momentos nada oportunos.
Mas, =]
Eu não pedi nada a ele, informei por que estava evitanto passar dos meus limites.Mas passei.
E foi engraçado por quê eu não deixei que terminasse...quando se termina pode-se afirmar com clareza que fez algo com determinada pessoa, ainda mas quando termina para ambos e nesse caso não foi nem pra ele nem pra mim e fui cuidadosa nesse aspecto de não deixar terminar e meu amigo (..) foi de ajuda nesse critério,ajuda essa que confesso me irritarem um pouco.
...Poderia ter sido interessante....Se um milhão de fatores tivessem ajudado,poderiamos ter feito e não feito muita coisa, mas na verdade, não fizemos nada...e quando eu acordei, ele, amigo e Mara não tinha reparado,pedi pra ficar mais um pouco e ele perdeu no dado,ficou um pouco mais..mas acabamos dormindo todos nós.
Quando acordamos...senti o frio.
Coloquei minha roupinha,tirei o casaco antigo..ai foi doloroso, ai o frio me acertou de vez, e de sono que estava, não havia me preparado...portão..abraço, um de um lado, outro de outro lado.
Me senti vazia, como a muito tempo não sentia e isso me fez mal, mal mesmo, logo depois próximo ao meu portão já me deu falta de ar...sentei, respirei direito igual uma mocinha e fiquei com aquele medido tonto que é caracteristico...sorri de mim mesma...como continuava a mesma de anos átras...levantei..
Nunca se sabe o quê vai acontecer com o decorrer dos dias, é perigoso demais colocar os pés pra fora de casa e simplesmente sair, não se sabe ao certo aonde eles iram te levar e me levaram a tanta coisa que nunca nem imaginei.
Hoje em dia até gosto dessa sensação do perdido e muitas vezes me encontro assim..perdida nos meus pensamentos, entregue a coisas que não são minhas, mas não gosto de me perder nas atitudes, isso é como se tivesse me perdendo, perdendo uma parte de mim, gosto de ter essa nítida consciência do que se faz e por quê se faz, mas às vezes determinar coisas e fugir delas é tão bom...eu fugi dos meus controles,um dia até pago por isso, foda-se mas hoje? Hoje me deixa dormir em paz, pois á noite foi longa, cheia de altos e baixos, muitos e poucos e tudo e nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palpite: