quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Contém um grama.

Depois de algum tempo...
Eu reparei, que me empenhava em escrever, sempre que tinha um assunto ruim, que eu não conseguia dizer pessoalmente nem nada do gênero, o quê agora não é muito diferente, mas nesse momento é mais com questão do trabalho mesmo.

Conto, Conto.
Como tem muito tempo que não escrevo, algumas coisas já se sucederam,fato.
Relato do acontecimento.

Estavamos eu e ele,sentados em frente a uma casa de pessoas que não conhecemos e quase entrando em uma discurssão, quando ele passa...confesso que achei ele meio besta..sinceramente, ele me apresentou e eu fiquei meio tímida com a presença dele,assustada mesmo.Ele não falava muito, mas quando falava era certeiro, tinha expressões diferentes e parecia ser só e triste, pelo conteúdo da sua conversa, não era mesmo uma companhia agradável e não entendi, se ele diz não gostar do Jon pq aprecia a companhia desagradável dele.

Ele ficou por pouco tempo.E foi embora com o vento..
Tentamos dormir, mas ele me acordava,ele não gosta que a rede balance, mas o gato da vizinha ficou um minuto lá nos visitando..sentamos na varanda e podemos respirar ar puro, falamos sobre tudo e sobre nada,experimentamos coisas novas e afirmamos as antigas e nada foi de forma fria, nada mais parecia com o passado, eu repousei em seu corpo e fiquei triste com isso e com aquilo, mas era assim? que poderia eu? logo eu! fazer?
Voltamos e algo ficou preso lá, senti saudades de lá...ae ae Sepe.Da casa que é simples, com estrutura fácil, mas se um dia, eu morar em casa e largar o apartamento, prometo que minha casa vai ser igual, igual mesmo aquela, numa esquina igual aquela, com o gato da vizinha igual aquele que tinha...Oh..saudades do tempo que não volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite:

Seguindo

Visualizações de página