Engraçado a maneira púdica de achar que pode me comandar, que pode determinar quem eu sou e como sou.
Eu mergulheii, como sempre de cabeça sem mediir consequências e por algumas vezes eu me retraii, outras eu fui, simples assim.
Sentir boca, lábios perfeitos, aquela sensação de pele diferente, a sua vaidade e certeza de coisas que ele nem deveria saber,mas sabe...tão novo.
Começamos de forma meio inconsciente, ha ha inconsciente pra quem, no fundo a gente sabe, no fundo a gente prever, tem até aquele benefício da dúvida, mas no fundo, não se tem para onde correr e corri, na direção que me pareceu mas certa. E este foi o começo de uma série de coisas, que não sei se acabou, ou se acabou de começar...
A semana se iniciou em uma agonia constante que tinha me perseguido o resto dos dias, desde aquele dia frio...e eu chorei, sim eu chorei, fiqueii triste e me senti sozinha, sei lá por quê.. Deve ser por que não estava com quem queriia naquele momento,mas assim que foi.
Decidi deixar essa porra pra trás, até por que EU SEI que eu não quero mesmo...não posso mesmo, mas diz isso para os meus poros...diz ae.
Depoiis useii uma desculpa, uma daquelas que consigo o quê quero e consegui, cá estava ele e aqui estavamos nós e fomos...e assim fomos...com aquele furor de emoções e assim se foi, eu disse algumas coisas de mim que não deveria ter dito, até por que não são em absoluto verdadeiras,só quando eu quero...mas eu quase nunca quero...enfim..estavamos nós e estavamos bem...ao fim da reunião ele estava também e assim foi boa, linda e friia noite.
Ele decide que deve ir, que não podemos que não está certo e realmente não está..mas não estamos aqui? não é assim tão simples..eu dou de ombros e não entro em consenso comigo mesma e nã há alternativa, mostro as opções, nenhuam agrada e fico triste por ter que mostrar opções, como estava até que não era ruim..mas enfim confusão dele...má intenção minha..boa noite, e adoro e fui...será que o verei de novo?
Frio? trêmulo..será o frio? por quê de tantos assuntos! acabaram com a minha garaça e o divertido de noites frias foi embora, será que ele é sempre tão grosso? ou tem alguma coisa haver com o colaterais..quero ir embora e fomos...preocupação? demais! e podemos mudar de assun? não...vou mesmo ir embora..me beija, espera!
Recebeu minha mensagem? que bom..é sim, o que foii? tá de mal humor? ha ta...to aqui no Ananias com a Car... vc vem? ha ta..
Por quê, ele sabe que ana é minha casa, que to sempre lá e por quê vai até lá? Sado... sem graça, claro..e como não...faltam lugares? colo.
Poucos e curtos..
Grosso..
Sentir a pele, não seria tão difícil ir se não fosse pela pele...a deliciosa pele e olho,..olhos frios,tristes e baixos como sempre...encararam..o frio, o medo, ele se foi, não vira ainda..sentamos,ai que droga.
Vc sente,é incrível! a pele se contorcendo, algumas outras se expandindo, e recebendo,aii cuidado, Xii...! sono,cansaço..assim? podemos..aii
Ele olhos nos meus olhos,mas não parou, não conseguia me concentrar olhava e meus olhos não aguentavam, tudo em mim explodia,deveras, era aquilo, daquela forma que eu queria,
Carpe Diem...
Olhos enxeram de lágrimas e senti aquela vontade de proteger, de colocar num potinho de deixar na minha casa..um vazio, por saber que nunca será assim..eu falei coisas que não lembro,mas era boas coisas, coisas necessárias...pelo menos naquele momento pareceu e eu choreii, ele não viu, mas sentiu e pediu, acho que dormimos depois..vai saber...acordamos no mesmo embalo da manhãã,já era tarde, esse e aquele motivo,continuamos no mesmo esquema? nada mudou? que pena...vamos? Xii
Abraço...brocheii pra Sero...te adoro..que engraçado isso..mas eu nem queriia mesmo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palpite: