Eu estava ansiosa por essa postagem,mas é um sacrificante escrever sobre ela.
Eu estava entrando em um caminho que pareceu sem volta...e isso era fato, comecei a sentir falta do que não devia e como sempre quando tendo realmente acertar, eu me fodo.
Fizemos, eu tentei, ficou ruim e fizemos de novo, ela fez e ficou bom...não era nem grande nem pequeno, não era fino nem grosso, era muito para duas doidas..quem sabe?
De inicio,não vou mentir, foi óóóótimo! uma coisa louca! que eu pensei que isso sim era Canni...eu via um,dois, três via mil... me fez lembrar de um jogo do Mario Bros que era uma corrida e tinha uma das pistas que era bem colorida que parecia uma 3º dimensão..viajem né? a Vero sentiu também...a mesma coisa, acho que dá mesma forma...eu acho que sim.
Ouvimos alguém gritando moça, ams ja era tarde para vendedor, entramos numa lerdeza infinita e acho que foi aí...mãos frias,caralho comecei a ficar preocupada, eu quero que vá embora..mas não ia..banheiro, sala, banheiro, sala, banheiro, sala e fala-se e ouve-se muita coisa em momentos assim...estava péssimo e dab de verdade...tomei um banho.
Pareceu batismo!
Fiquei acho que eternidades,vidas assim...pareceu que todas as minhas vidas escoaram com a água..essa foi a hora que me rendi, me rendi de mim mesma, da Dorothy,agora entendi o que eu tanto dizia com Renda-se Dorothy e me rendi mesmo...e foi lindo e a Véro também sentiu.. ela entrou no chuveiro e disse o que eu estava pensando..foi tão lindo!
Sai do chuveiro e estava melhor, meu medo era ficar desidratada, fui dormir...dormi dormi dormi!
Acordei comigo mesma em umas das filmagens e dormi de novo.
Quando finalmente acordei, conversei com a Véro..ela sentiu realmente as mesmas coisas que eu e não estava passando nada bem..o que me deixou preocupada por que não tive forças para reagir quando ela precisou e conversamos...nunca,nunca nunca mais..
Queria ter relatado com mais detalhes,mas continuo sem confiar no leitor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palpite: