Eu poderia sim,dizer que o amava,de fato não estaria mentindo,como até menti isso em algumas vezes,mas não acreditava de fato no amor,era só uma palpitação de um coração fraco..ou quem sabe uma insuficiência respiratória...sei lá..mas me enchia de vontades de cuidar e de proteger...(Domingo) ele veio com uma frase estranha de que eu devia cuidar dele,eu tive que dizer que só não cuidava mais por que ele mesmo não deixava, o que era uma verdade imutável, que ele não pode concordar ou discordar.
Entramos e ficamos nos reconfortando só com a nossa própria presença e acaba se tornando impossível assim ficarmos assim, com tantas peles e tantos lábios, caralho, somos jovens o que mais nos ocorre...pensamos até no Carol, mas ficaria inviável.
Mas tem toodo um clima...eu queria poder ajudar, vou o pesquisar a respeito, eu dei uma lida na "Casa dos Budas Ditosos" ( maravilhoso livro) e tem algo a respeito,mas é relativo e pouco.
Mas o corpo é uma coisa naturalmente estranha,ele jura mas eu realmente não acredito,só se fosse uma coisa muito natural ou ele viu diversas vezes ou algo assim,mas é Instintivo não pra definir,ainda mais no Blog!
Ele me deixou aqui e é claro,saiu do carro ( tinhamos combinado) e me beijou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palpite: