Caralho..que fiasco..é oficial...
Meu aniversário..programação já tava acertada,tudo no esquema para os acontecimentos... como foi que tudo foi parar aonde parou?
muito...acho q atacou o fígado..
Cara,muita coisa de ruim acontecendo de uma vez só e eu não sei no que segurar,no que me agarrar, eu tô me fudendo em casa, no trabalho, com meus amigos e até com meu " namorado"..eu não podia voltar pra casa,mas estava com uma puta vontade de chorar que se transformou em raiva...de mim, dele ,do meu aniversário,de tudo até de você que está lendo...e estava frio demais.
Vamos sair daqui,vamos...
Não foi nada do que esperada,eu imaginei uma retratação,uma retaliação e nisso posso concordar e dar vez a ele, de como eu sou uma ingênua,de como perco maior tempão fazendo pelos outros o que eu devia fazer por mim...saber e ouvir e melhor,sentir certas coisas nesses últimos dias tem sido difícil pacas...tudo resolveu desmonorar,mas tudo bem..para quem superou o que eu superei esses atritos são pinto...eu dou um jeito,eu me viro.
Mas não é fácil cara, ter que ver todo dia, eu não aguento, eu queria tanto fugii! Tanto Tantoo...como nunca...mas tenho que me contentar com a realidade e crescer...não é difícil assim..eu realmente hoje estou muito triste,tô ouvindo até Los Hermanos (Azedume) ..
"A vida bateu na minha janela
Com a trilha sonora errada
que não falava sobre nós
Falava sobre acontecimentos antigos
Coisas feias que eu ne queria lembrar
Mas mesmo não devendo
Fico lembrando...lembrando de vc"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palpite: