Adoro comentários anonimos.. sabe aquele tipo de pessoa que se utiliza de uma tela para dizer o que pensa, mas não assumi qualquer opnião publicamente?
É o tipo de medo ( ia dizer covardia, mas soaria um 'manifesto ofensivo') que eu não compreendo, de não ser honesta com seus pontos de vista, e não aceitar a réplica da pessoa a qual você se dirige.
Também passo a não entender 'indiretas', evito-as ultimamente, tenho notado que realmente as pessoas não relacionadas que mais se ofendem e os seus 'alvos' realmente ou não entendem, ou fingem não entender.. Partindo daí tive uma iluminação social-virtual maravilhosa.. Se eu não concordo com o anônimato de opnião, como eu, eu mesma, posso concordar em vomitar disses-e-me-disses pelas redes a fora, por que não digo logo; 'Ei, vaca, você foi mô rata comigo!' ( Parêntese pra ressaltarq ue até Caetano alfinetou, quem recebeu Luana Piovanni e nós, ficamos nessa do será?)
Acho agora bem mais elegante ignorar, mas me parece muito difícil, mas é melhor do que se eu tivesse que pois que enumerar os donos das abobrinhas que a gente vê sempre por aí.
E isso tudo vira um impasse, por exemplo: Eu gosto da pessoa, ela é maravilhosa, mas só fala merda, então vou, no auge da minha elegância cínica e cancelo a assinatura dela? whats?! então quero ter você na minha rede, só não quero que você diga nada.
Eu sou intolerante, comigo, com você ,com ele e ela..mas entendo que se eu discorrece sobre tudo que vejo por aí, viveria em uma eterna guerra com as pessoas e suas opniões ( sejam elas com ou sem fundamento) Então, me deparo de maneira assombrosa com uma realidade : Não me interessa!
Não me interessa se alguém fica defecando fezes rede abaixo.. Não me interessa se é pra mim, pois se for, ela que fale a mim, não me interessa se Caetano acha Luana 'mô rata' e também não me interessa, Cara Web quem tem a pachorra de comentar e não dizer 'Ei, sou eu que penso isso' Não me importa, quem tiver o que dizer e de maneira convicta que diga, sou intolerante.. mas também não sou nenhuma maluca ( ops..)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palpite: