Eu juro que hoje me identifiquei com aquela música, se ela não fosse tão cafona e meu carnaval de 1999 eu juro que postaria aqui
Ela é aquele pixote manso, chato, mas debochado "Hahahaha, mas eu tô rindo a tôa, não que a vida esteja assim tão boa, mas um sorriso ajuda a melhorar"
Tipo, o cara tá fudido, em cada verso, em cada palavra, até mesmo a melodia mostra que ele se fudeu, mas para minha admiração, ele está rindo, não quer dizer que ele esteja realmente feliz ( claro que não está, quem canta no Falamansa pode estar assim morrendo de felicidade?) mas, ele está tentando.
Em outra banda mais admirada, vejamos como é claro o mesmo padrão de atitude :' Fingir na hora de rir' .. gente é muita tristeza disfarçada..
Eu, nós, vós, eles .. todo mundo já fez isso, recolheu os cacos, coração em frangalhos e deu o maior sorriso, que começa com o sorriso amarelo, mas a gente mente tanto pra nós mesmos, que aos poucos acreditamos.. Esse acaba sendo nosso lema , aquela música a cara da jokebox dos anos 80.. : 'Tudo errado, mas tudo bem' é quando não tem mais jeito, e ele já não mente tanto, já tá acreditando 'Me fudi, mas tudo bem.. fazer o quê?'
Inspirada na brilhante frase de hoje "Me faz-me Rir"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palpite: