quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Thanks




Sabe, essa semana eu me deparei com uma situação..inusitada, não vale a pena mencionar, fato grau e gênero nem chamar a corte e decidir o certo do errado, o caso é que fui excluída.. Sim, quase um Bullyng infantil em comemoração a semana das crianças.
Alfinetes a parte, a tempos não me sentia tão criança, e reparei que mesmo estando na vida adulta essa é a nossa forma de "cortar o dedo" , excluindo.
É até um fator lógico, pense bem, se não quero mais me relacionar com A, B e C por quê mantê-los no meu caderninho de perguntas? Ou naquele grupo do trabalho da feira de ciências? Deixa que eu faço meu trabalho individual!
É mais difícil, mas vai sair do jeito que quero, ao menos..
Não sei se estou bem preparada pra viver essa tal de vida-adulta, não me sinto muito adulta às vezes, embora as responsabilidades tenham pesado a cada ano, mas era mais fácil quando a gente era criança que podiamos mudar de colégio, classe, amigos, hoje faço o que? espero reencarnar?
Não temos muitas garantias, alguma pessoa queira simplesmente pular fora, nem existe nenhuma instituição que prenda ninguém a alguém, até por que a coisas das quais é bom podermos deixar ir, ou deixar vir, mas ando otimista, por incrível que pareça.. se tem gente indo é lógico que tem gente vindo, tipo corredor de colégio americano mesmo.

"Não fale desse jeito comigo que eu não gosto
Eu tô fingindo calma com a alma carregada
Não fale desse jeito comigo que eu não quero
Não se meta nem comigo nem com o povo que eu paquero
Não fale desse jeito comigo que eu detesto
Tão dizendo nas esquinas, nas quebradas, é que eu não presto.."

É nesse clima Ana Carolina versão côlera que início o começo, de novo da semana pós feriado.

Um comentário:

  1. De gracas a deus que essa pessoa se foi, coisa melhor vira

    Adorei teu blog!

    Vou compartilhar com meus amigos daqui!

    ResponderExcluir

Palpite:

Seguindo

Visualizações de página